sábado, 27 de Abril de 2024  23:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-08-2006

Estou muito feliz e preparado


Beira-Mar - Mário Jardel titular contra Desportivo das Aves

O ponta-de-lança brasileiro Mário Jardel e o guarda-redes búlgaro Todor Angelov vão ser titulares no jogo de sábado diante do Desportivo das Aves, da primeira jornada da Liga portuguesa de futebol, a disputar em Aveiro.

O técnico aveirense, Augusto Inácio, deu a certeza da titularidade de Mário Jardel depois de ter conhecimento da chegada, hoje, do respectivo certificado internacional do goleador brasileiro, que brilhou em Portugal ao serviço de FC Porto e Sporting.

"Vamos tentar ganhar, jogando bem, para começar bem o campeonato. Há confiança total nos meus jogadores, por isso entramos no campeonato sem receios. Conheço a forma de jogar do Aves, assim como eles conhecem a nossa forma de jogar", afirmou o técnico, perspectivando o encontro de sábado com os avenses.

Para a primeira convocatória Augusto Inácio chamou 20 jogadores, uma vez que a incerteza da chegada do certificado internacional do brasileiro Diogo Macedo e uma pequena lesão do avançado Camora condicionam as escolhas do treinador.

"Estou muito feliz e preparado. Estou muito melhor que quando cheguei. Sei que vou ser muito marcado, mas o importante é o Beira-Mar ganhar para começar bem o campeonato, independentemente do Jardel marcar golo. Se marcar será melhor", sublinhou Mário Jardel.

O Beira-Mar não pode contar, para este jogo, com o avançado brasileiro Wegno, que cumpre um jogo de suspensão, nem com o seu compatriota Roma, avançado que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, bem como com o defesa central Ricardo, com traumatismo no tornozelo direito.

O encontro entre Beira-Mar e Aves está previsto para as 19:00 de sábado, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, e será dirigido por Hélio Santos, de Lisboa.

Convocados:

Guarda-redes: Todor Angelov e Danrlei.

Defesas: Ribeiro, Tininho, Antolin Alcaraz, Jorge Silva, Buba, Jorge Vidigal e Marco.

Médios: Vasco Matos, Farah, André Leão, Luciano Ratinho, Diakité, Torrão e Rui Lima.

Avançados: Diogo Macedo, Jorge Leitão, Camora e Mário Jardel.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®